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POLÍTICA DE ENVIO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

A THERMYKA preza por uma política de transparência e respeito aos seus clientes, em perfeita consonância com o disposto no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), permitindo que o cliente usufrua de uma relação entre consumidor e empresa com a mais eficiente resolução de eventuais desentendimentos e sempre respeitando o teor de suas obrigações legais.

 

ENVIO

Após a confirmação do pagamento, a THERMYKA enviará o produto em até 2 dias úteis, por meio de postagem do serviço PAC & SEDEX dos correios, enviando o respectivo código de rastreamento para as entregas realizadas em todo o território nacional, não se responsabilizando por eventuais atrasos, após a data de postagem.
O preço do frete será calculado de acordo com os critérios de tamanho e peso estabelecidos pelos correios.

 

TROCA

Em caso de desacordo, ou envio equivocado de produto, o cliente poderá imediatamente requerer a troca, enviando email para o SAC (contato@thermyka.com.br), para que a THERMYKA possa efetuar a troca sem custos ao cliente, responsabilizando-se pelo frete e reembolso dos custos para recolhimento do produto pelos correios.

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Nos termos do artigo 49 e seu parágrafo único, da Lei 8.078/90, para as compras efetuadas fora do estabelecimento comercial, inclusive aquelas feitas no ecommerce da THERMYKA, o cliente pode, dentro de um prazo de 7 dias corridos, contados da data do recebimento dos produtos, manifestar seu direito de arrependimento ou desistência, enviando um email para o SAC: contato@thermyka.com.br
Após o envio do email com a solicitação, em até 72 horas, o cliente será instruído a postar o produto acompanhado de todos os seus componentes, rótulos e manual, ao endereço da empresa, desde que sem indícios de uso, acompanhado da respectiva nota fiscal. O frete será por conta do cliente.

 

DEFEITOS E GARANTIA

Os produtos com defeito de fabricação detêm um prazo de garantia de 90 dias, contados do recebimento destes, conforme previsão do Código de Defesa do Consumidor.
Para efetivação da troca, o cliente deverá encaminhar e-mail para o SAC (contato@thermyka.com.br), anexando a nota fiscal e trazendo um breve relato do defeito. Após o contato, encaminhar o produto ao endereço da empresa para que este passe por uma inspeção que determinará a aprovação ou rejeição no enquadramento da garantia.
Se constatado o defeito, a THERMYKA realizará a troca do produto ou conserto da peça defeituosa sem custos ao cliente, reembolsando, inclusive o valor do frete já pago, desde que devidamente comprovado. Em caso de rejeição, o cliente será comunicado por e-mail e o produto fica à disposição para retirada ou envio ao cliente, mediante o pagamento de frete.
Todos os produtos seguem um padrão de qualidade e passam por conferência antes do envio, estando sujeitos, portanto, à avaliação da empresa. O uso inadequado do produto, danos e quebras, bem como indícios de desgaste natural não têm o caráter de defeito e não serão de responsabilidade da THERMYKA.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Nos casos de troca, arrependimento, desistência, ou quaisquer outros casos em que couber a devolução de valores por parte da THERMYKA, a restituição será processada após a análise e aprovação da empresa, da forma abaixo.
Em caso de compras no cartão de crédito, a devolução será realizada por meio de estorno na fatura do cartão, dentro de um prazo de até 60 dias. Em caso de não ter recebido o ressarcimento dentro do prazo previsto, favor consultar a operadora de cartão de crédito.
Para as compras efetuadas por boleto bancário, o consumidor deverá indicar conta corrente de sua titularidade para recebimento do crédito em até 3 dias úteis, podendo optar por créditos para compras futuras no site.